sexta-feira, 24 de agosto de 2012
INFORMATIVO SOBRE A GREVE DO MPU EM PORTO ALEGRE
Os servidores do MPU lotados na PR/RS, PRR4ª Região e PRT – 4ª Região assim como os sempre guerreiros da PRM de Novo Hamburgo, aos quais se juntaram os servidores da PRM de Caxias do Sul, que, em ato inédito, deslocaram-se para a Capital gaúcha para participarem, no dia der hoje, 23/08/2012, de um ato conjunto com os servidores do Judiciário Federal, Justiça do Trabalho da 4ª Região e Justiça Eleitoral. A concentração foi em frente ao Tribunal Regional Eleitoral na Avenida Padre Cacique, 96 - Praia de Belas, Porto Alegre.
Nesse ato a categoria foi informada sobre as paralisações em todo o Páis, bem como da proposta do Governo Federal de concesssão de reposição salarial de 15,8%. Foram prestados esclarecimentos à sociedade sobre a situação em que se encontra a categoria, há 6 (seis) longos anos de salários congelados, suas reivindicações e a intransigência do Governo Federal em conceder a reposição salarial da Categoria.
Após, foi realizada uma passeata até o Tribunal Regional do Trabalhlo da 4ª - TRT 4ª Região, na Avenida Praia de Belas, 1100 - Praia de Belas, Porto Alegre, passando pelas Varas Trabalhistas.
No TRT4ª Região foi realizado um ato público em repúdio ao desrespeito com que os servidores da Jusitça Federal e o MPU estão sendo tratados pelo Governo Dilma. Nessa ocasião foi colocado em votação a proposta do Governo Dilma em conceder reposição salrial de 15,8% em três anos. A proposta foi considerada uma afronta a categoria e rejeitada por unanimidade. Servidores do Judiciário Federal e do MPU presents ato ato decidiram que A LUTA CONTINUA. Em anexo, fotos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)






Nenhum comentário:
Postar um comentário